Comida Francesa

 

comida francesa​
A gastronomia é um patrimônio da França. Desde a Renascença, a Comida Francesa desencadeia paixões e desperta polêmicas. ...  'Breve história da gastronomia francesa' mostra o surgimento da culinária francesa e o papel que desempenhou no prestígio internacional da França através do percurso de alguns dos principais mestres.

Se o assunto é amor, cultura ou cozinha, é inexplicável como a bandeira francesa se hasteia em seu subconsciente.  E não é apenas pelo fato de tudo soar mais romântico, refinado e saboroso na língua francesa. O que dá a eles esta fama é a seriedade com que tratam estes temas. E o nosso Buffet estudou minuciosamente as técnicas de uma de suas melhores Iguarias. O Crêpe Francês. Quando se fala de Comida Francesa, vêm logo a cabeça o Crêpe Suzzete servidos em barracas ou carrinhos nas praças públicas de Paris. E o Buffet CrepeBrasil.com leva até você o que existe de melhor nesta culinária refinada! As melhores combinações de sabores feita de maneira Clássica e elegante. Pode-se até dizer que a culinária francesa foi criada com a finalidade de ser uma arte memorável, tanto que, sem você saber, você já está habituado a inúmeras características dela, como as boas maneiras a mesa, por exemplo.

1/5
1/4

Por isso trabalhamos para levar o melhor da Gastronomia Francesa atrelada a Arte em gostar de fazer e desenvolver sabores magnânimos. Nós do Buffet CrepeBrasil.com focamos o aprimoramento constante no Serviço de Crepe Francês por sentir uma carência enorme no segmento no Brasil. Nosso intuito é trazer à tona esta rica e Tradicional Culinária. Ao longo do tempo, acabou sendo confundida com outro estilo de Crepe, o mais conhecido aqui no Brasil é o estilo de Crepe Suíço. Ambos são massas, porém, em termos gerais são totalmente diferentes. Os recheios não são iguais, o modo de servir não é igual, enfim. O Crepe Francês tem sua característica própria e sofisticação integrada a refinada Culinária. A gastronomia francesa começou a se destacar durante a Idade Média. Havia suntuosos banquetes para reis e nobres, mas estavam longe de serem majestosos e dignos. Os pratos, servidos de uma só vez, apenas visavam esbanjar fartura e não o requinte, o charme nem apresentação.
Foi aí que a cozinha francesa iniciou sua pequena revolução. Para agradar as frescuras dos reis franceses, era pedido aos chefes que apenas ingredientes frescos, no ápice do sabor original, fossem levados à mesa. Desta maneira, para mostrar a dedicação que os chefes colocavam em cada prato, foram implantados os primeiros passos da etiqueta: Divisão na apresentação da refeição (entrada, iguaria principal e sobremesa), uso de pratos individuais e foco no aspecto visual.

O Crepe Francês é uma massa leve e atende a 99% do público local. Não tenha dúvidas, suas expectativas serão superadas.

Pensou em Comida Francesa pensou em Crepe Brasil.

Rua Marcos Marlene, 44 - Freguesia do Ó

São Paulo

(11) 4498-6645  /  9 7115-7367  /  9 9747-3011 

crepebrasiloficial@gmail.com

© 2014  CrepeBrasil / todos os direitos reservados